segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fredim do Jaibaras vai deixar o cargo na Câmara de Sobral

O vereador Fredim do Jaibaras, deverá anunciar de forma oficial nesta segunda-feira, 4, ao presidente da Câmara de Vereadores, Itamar Ribeiro, a sua saída da função de líder no PV, na Câmara. De acordo com os assessores do vereador, o parlamentar não está nada satisfeito, com  falta de apoio logístico, por parte do partido e do presidente da sigla na cidade, Doutor Guimarães. Uma das maiores reclamações por parte do vereador está relacionado aos suplementes do partido que necessitam de uma atenção especial e o parlamentar sozinho, disse que não tem condições. O partido também não tem oferecido aos representantes assessoria jurídica.

Com a saída do Fredim, o comando do partido na Casa do Povo, será entregue a vereadora Fransquinha do Torto. Inconformado com a situação e o tratamento do PV, fez com que Sílvio Ávila trocasse de sigla, deixando o PV e passando para o PROS. "É difícil fazer oposição em Sobral. tem hora que a gente se sozinho", disse uma certa ocasião o vereador Fredim do Jaibaras. Apesar da decisão, o vereador garante que permanecerá com a mesma postura na Casa do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...