terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vereadores Gilmar Bastos e Fredim na Tribuna da CM

Dois vereadores estiveram na tribuna da Câmara na sessão de segunda-feira. O primeiro foi o vereador do PROS, Gilmar Bastos. No início falou da chuva que caiu na região do Bonfim, onde registrou queda de granizo. Também lembrou dos acontecimentos da cidade na área policial, dando destaque a um assalto que aconteceu, numa fábrica na cidade. Gilmar disse ainda que porta da presença da polícia nos bairros da cidade os bandidos estão se sentindo acoados e estão migrando para outros pontos da cidade. O pedido do vereador e que os policiais também passem a enfrentar com mais ênfase este tipo de crime; assalto a mão armada.

 O segundo orador da noite foi Fredim do Jaibaras (PV), que no seu discurso tocou no caso das cooperativas destacando como anda o processo que apurar desvio de mais de R$ 20 milhões dos cofres públicos, inclusive sitando o nome de cada um dos envolvidos que continuam sob a investigação do Ministério Público Estadual e Ministério Público do Trabalho. Ao final do seus discurso, fez uma denúncia sobre a existência de uma porcilga na área urbana da cidade e que segundo o parlamentar a administrado por pessoas ligadas ao prefeito Veveu Arruda. A Câmara ficou de averiguar a denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...