sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cid Gomes quer manter aliança com Eunício Oliveira

(Macário Batista) O governador Cid Gomes (Pros) declarou recentemente que, no que depender dele, sua aliança com o senador Eunício Oliveira, presidente do PMDB no Ceará, será mantida “por décadas”.

“Eu me dou muito bem com o Eunício. O Eunício é meu amigo. Partidariamente, o PMDB é nosso aliado aqui. E eu quero manter essa aliança com o PMDB, no que depender de mim, por muito tempo. Por décadas, se for possível”, disse Cid ontem durante coletiva após cerimônia de formatura de policiais militares no Centro de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...