sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Homem em regime semi-aberto jantava em restaurante da cidade

Numa blitz realizada pela Polícia Militar de Sobral, conseguiu tirar de circulação, um homem que responde a um regime semi-aberto. De acordo com comandante do 3º BPM, coronel Edder Sidney, o homem estava num dos restaurantes "point" da cidade, em meio às pessoas da alta sociedade. Já responde por vários crimes de roubo e assalto, tráfico de drogas e receptação. Deveria está na Casa de Albergado, mas infelizmente estava entre os cidadãos de bens, num dos mais frequentados restaurante da cidade. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 22h. Foi levado para a Delegacia Civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

7 comentários:

  1. Wilson Gomes, estive no referido restaurante ontem e para minha surpresa, após aproximadamente 1 hora o rapaz que foi conduzido retornou ao restaurante como nada tivesse ocorrido.

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante é que esse restaurante não tem nome e nem o meliante também, eu não consigo entender esse jornalismo meia-boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão amigo, há muito que me enojo com esse tipo de reportagem. Tudo leva a crer que o repórter se acovarda ao omitir nomes, fica até sem crédito seu trabalho, é um errado falando de outro errado.

      Excluir
    2. Tem razão, Sérgio, acho que se voce observar, não costumo divulgar nomes de pessoas envolvidas em pequenos delitos. Outro blogs da cidade que trabalha somente com notícia policial deve ter registrado. Ok, acho que você conhece.

      Excluir
  3. Agora falando do "homem sem nome" que se encontrava no restaurante "sem nome", tudo leva a crer que o cara tem o "cacau",, porque além de se encontrar num restaurante "point", estava "soltinho da silva" a estas horas, ou então a justiça resolveu antecipar ou prolongar o INDULTO NATALINO para este "CIDADÃO" misterioso! VIVA SOBRAL!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se a polícia não divulgou o nome, não cabe a mim, divulgar. Apenas registrei o fato por entender que merecia. Sobre o local, o coronel Cid apenas "foi e um restaurante desses que vende espertinho".

    ResponderExcluir
  5. Se ele voltou para o local onde estava, uma hora depois, é porque a justiça entende que ele tem que está solto e não preso. poderia agora está sendo acusado de calúnia, uma vez que não ficou preso.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...