terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Argeu dos Santos está sob ameaça de deixar o Guarany de Sobral

O técnico Argeu dos Santos poderá a qualquer momento deixar o Guarany de Sobral. Esta é a informação que circula nos bastidores do Cacique do Vale. Tudo por conta de uma informação, que o treinador rubro-negro, teria pedido folga no fim de semana para acompanhar a filha doente, em Fortaleza, e cumpriu uma outra agenda. No domingo teria comandado  a equipe do Dallas, de Pacajus, em uma competição amadora.

Segundo o repórter Marcos Mesquita (Rádio Caiçara), que manteve um contato por telefone com o treinado a informação é desmentida, apesar de confirmar que esteve em Pacajus. “O time pertence ao meu cunhado. Ele me convidou para prestar um auxílio. Eu realmente estive à beira do campo, mas eu não dirigi a equipe. O Dallas tem treinador. Eu apenas prestei um auxilio”, teria dito o treinador ao repórter Marcos Mesquita.

O presidente Valdenir Coelho espera se reunir com o treinador para esclarecer o assunto e definir o futuro dele no clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...