segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Senador Inácio Arruda ver com naturalidade a disputa das vagas da base do governador Cid Gomes

O Senador da República, Inácio Arruda (PCdoB/CE), esteve em Sobral, na manhã de sábado, para participar do encontro regional do seu partido, que contou com as presenças dos deputados federais João Ananias e Xico Lopes; do secretário de esportes do Estado Gilvan Paiva; do ex-secretário da saúde do Estado Arruda Bastos; Prefeitos: Heldinha Arcanjo (Santana do Acaraú), Veveu Arruda (Sobral) e Adail Casemiro (Groaíras), entre outras autoridades, vereadores e militantes partidários. O encontro aconteceu no auditório da CDL e foi presidido pelo presidente do PC do B no Ceará, Luis Carlos Paes.

Em entrevista a imprensa local e ao Blog Wilson Gomes, o senador Inácio Arruda, falou da pretensão em tentar uma reeleição, ao mesmo tempo em que reconhece a disputa dentro da aliança que dar sustentação ao governador Cid Gomes, será grande. "Nós vamos buscar a nossa permanência como senador da república, embora haja uma disputa ,em todas as vagas de governador, vice-governador e senador a nossa reivindicação é reeleger o senador que conseguimos com muita luta junto ao povo do Ceará", disse Inácio.

Inácio Avalia como por demais importante manter a aliança que ajudou a eleger e reeleger Cid Gomes, governador do Estado. "Na minha opinião nós estamos mantendo o esforço para manter a base unida, e é dessa forma que estamos trabalhando, para manter essa aliança e ajudarmos a reeleger a Presidente Dilma", comentou o Senador que ver com naturalidade a vontade de cada partido que faz parte dessa base indicar um nome para a sucessão do governador Cid Gomes. "Eu acho que cada um tem o direito de indicar um nome um apoio ao governador, e o governador por sua vez tem todo direito de indicar aquele que será seu sucessor, inclusive até através de seu partido que é um partido novo, o PROS. O PT, o PC do B, o PMDB também tem esse direito". Disse o Senador do PC do B, acrescentado que nesse momento o que é mais central para o PC do B, é a reeleição da presidente Dilma.

Inácio destacou também os recursos que buscado para o Município de Sobral, citando como exemplo, na área do esportes com destaque a Vila Olímpica, que ainda depende de verba para sua conclusão, e a aprovação de novos projetos que contemplarão Sobral com obras voltadas para a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...