quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Instituições sociais começam a receber doações da Casa do Papai Noel

O Natal Solidário de Sobral realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, já tem rendido excelentes frutos para as obras sociais. Após dezoito dias de visitas à Casa do Papai Noel, foram coletados 2.100kg de alimentos, já entregues à Casa do Bom Samaritano, Abrigo Sagrado Coração de Jesus, Casa do Albergado, Centro de Treinamento do Sumaré, Núcleo dos Colostomizados e Projeto Trevo de Quatro Folhas.

 Essas instituições são as primeiras, das várias que receberão, no período natalino, as doações dos visitantes da Casa, que têm contribuído indiretamente para a manutenção alimentar das muitas entidades que, a exemplo da Casa do Bom Samaritano, desenvolvem atividades de assistência social no Município e sobrevivem de donativos.


 Acompanhados do Papai Noel, técnicos da Secretaria da Cultura visitam, esta semana, a Casa de Apoio Madre Rosa Gattorno, Casa Viva a Vida e Associação dos Moradores do Monsenhor Aloísio, para a entrega de 900 kg de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...