terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cidade de Morrinhos em pleno desenvolvimento

A população do Município de Morrinhos, região Norte do Estado encera o ano de 2013 avaliando como boa a administração do prefeito Jerônimo Neto Brandão, que está no seu segundo mandato.

A revitalização do prédio da prefeitura e de outros órgãos públicos, os investimentos no transporte escolar, a construção de casas populares através do Projeto “Minha casa, minha vida”, foram importantes, para o desenvolvimento do município que começou ainda no primeiro período de gestão do prefeito Jerônimo Brandão e que tiveram continuidade neste primeiro ano de governo de sua gestão. A melhoria nos serviços de saúde, com a ampliação dos programas de assistência às famílias mais carentes, também é avaliada como positiva pela população.

Recentemente o município completou 56 anos de emancipação política. Atualmente com uma população estimada em quase 22 mil habitantes, Morrinhos é uma cidade bastante hospitaleira, tendo como atrativo: Rio Acaraú, Riacho Tucumduba, Pedra Redonda, Gruta de São Miguel Arcanjo, Serra do Mucuripe e Serrote das Antenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...