quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pão e circo para a imprensa de Sobral

A Prefeitura de Sobral reuniu na noite de terça-feira a Imprensa da regi]ão para um "comes e bebes" (pão e circo), no Pallace Buffet, casa de confraternização da Prefeitura de Sobral. Muitos profissionais foram atraídos pela forma de confraternização e também pelos sorteios de brindes antes patrocinados pela administração do então prefeitos - Cid Gomes e Leônidas Cristino que deixou de existir na administração do prefeito Veveu com forrma de corte nas despesas dos cofres públicos, e, ou, por conta da estiagem que assola a região Norte do Estado. Regado a copos de cervejas, refrigerantes, uísques e água mineral, os profissionais da comunicação, eram recebidos por uma música ao vivo que parecia mais como uma 'noite fria'.

Enquanto todos aguardavam a chegada do prefeito, do vice-prefeito e do chefe de gabinete(aclamados por todos com a maior autoridade no recinto), a bebida era servida, ao som de risos e críticas, que se ouviam ao fundo da música tocada por um 'solo' inocente.

Quem chagava ao recinto perguntava onde estava os prêmios daquela noite! Quem se atrevia responder, falava em voz baixa - "está no (sic), loteria de sorte com sorteia prêmios semanais.

Mas tarde, lá por volta da 23h, entra em cena os discursos das autoridades que deveria ser encerrado com as palavras do Prefeito Veveu, mas que foi quebrado, com o improviso do advogado, escritor e comunicador (seguidor do Sai Ba Ba) Seridó.

O sorteio não aconteceu. No seu lugar, pão e circo. No próximo ano terá nova rodada. E eu estarei lá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...