terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Prefeito Heldinha fala sobre a desaprovação de projeto pela Câmara de Vereadores

O Prefeito da cidade de Santana do Acaraú, Heldinha Arcanjo, concedeu entrevista aos repórteres Bené Fernandes e Chico Santana, e falou sobre o comportamento da CM do Município, que votou contra o novo projeto do Código Tributário do Município. Segundo Heldinha, os vereadores que votaram contra o projeto não entenderam a mensagem de que o município precisa arrecadar mais para oferecer uma qualidade de vida melhor à população. “O que faltou foi maturidade política. Tem gente que só pensa Sant’Ana para o momento, nós temos que pensar para o futuro, para daqui há dez anos”. O meu mandado vai passar. Os mandados deles (vereadores) também vão passar. Eu sou santanense, eu moro em Santana do Acaraú e quero o bem para o meu povo”, disse Heldinha Arcanjo em tom de revolta.

Para o gestor do município santanense, reforçou que todas as equipes do Programa Saúde da família, estão completas, com médicos, enfermeiros, com auxiliar de enfermagem, e, funcionando, manhã, tarde e noite. “É essa política pública que nós queremos oferecer ao Povo de Santana”. Comentou Heldinha.

Heldinha também aproveitou para falar sobre as audiências que teve com o governador Cid Gomes, e lembrou que três grandes projetos deverão ser executados logo no início de 2014: A reforma do Mercado Público (que foi destruído pela oposição), da Praça da Liberdade, bem como a urbanização do Ginásio Saraíva, - com pavimentação, saneamento e drenagem. Heldinha também destacou os projetos de abastecimento d’água que estão sendo entregue a população e citou, como exemplo, o da localidade de Pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...