domingo, 15 de dezembro de 2013

Coqueiros FM de Sobral vai tocar esportes

Em 2014 o Brasil sedia a Copa do Mundo de Futebol, e a Coqueiros FM, apostando nesta paixão brasileira, inova na sua programação, a passa também a tocar esportes. A partir desta segunda-feira, 16 de dezembro, esta emissora (Coqueiros FM – 95,3 Mhz), passa a transmitir futebol.

Uma equipe formada pelos melhores craques da comunicação do rádio esportivo cearense – Luis Carlos Amaral (Narrador), Carlos Rodrigues (Narrador), Paulo Roberto (Comentarista), Assis Nascimento (Repórter), Wilson Gomes (Repórter), Luiz Carlos Silva (Repórter), Manoel Freire (plantonista), Paulo Souza (controlista), entrarão juntos para levar até você, o “Golaço – 95”, o primeiro programa esportivo da Coqueiros FM.

Para o empresário e diretor da emissora, Clerton Carneiro, o objetivo de levar a programação esportiva para dentro da emissora, foi uma forma de divulgar ainda mais o Guarany, que estará em janeiro de 2014, disputando a Copa do Nordeste e o campeonato Cearense. Os investimentos serão muitos e muitas novidades serão apresentadas nesse novo projeto radiofônico sobralense.

O programa “Golaço 95”, que abre oficialmente o esporte na Coqueiros FM, será apresentado de segunda-feira à sexta-feira, de 18h às 19h, e, estarão a frente como apresentadores âncoras – Paulo Roberto e Wilson Gomes, com a participação de toda equipe. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...