segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Do profissional sem esquecer o amadorismo

O Guarany de Sobral que no próximo ano vai participar da Copa do Nordeste, começou seus preparativos para a competição com a contratação de um time inteiro que será formado por jogadores que atuaram em boa parte da sua vida profissional em clubes do eixo sul-suldeste do País. Jogadores que para garantir a vinda tiveram que receber parte do salário, uma espécie de "luva".

 Mas, segundo informações chegada ao Blog Wilson Gomes, por trás dessa realidade, um outro grupo, formado por atletas que ficaram da temporada passada, reclama atraso salarial, que a diretoria promete resolver por toda está semana.

Uma outra realidade para quem chegou, e conhece bem como é a vida profissional na outra banda do Brasil reclama a falta de estrutura, no Guarany, como exemplo, um veículo para conduzi-lo da sede até os locais dos treinos. Muitos até então estavam indo de 'carona', com os companheiros veteranos do clube, mas esses não querem mais seguir viagem em seus veículos. Sem dinheiro no bolso, a gasolina começa a faltar, e, eles também estão sem poder ir aos treinos. A diretoria já promete resolver o problema, contratando um coletivo para fazer o transporte do seu elenco para os treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...