domingo, 15 de dezembro de 2013

Cid e Ciro estariam contemplados para apoio a Eunício, diz colunista da IstoÉ

Cid para uma diretoria do BID e Ciro para o Ministério da Saúde. Eis o que estaria acertado entre o Governo Federal e os irmãos Ferreira Gomes para o apoio a Eunício Oliveira ao Governo do Estado no próximo ano. A informação é do colunista da IstoÉ, Paulo Moreira Leite, na Brasil Confidencial, na edição da próxima semana. Confira:
Lula entrou no Ceará
O impasse cearense de 2014 está chegando ao fim graças ao empenho de Lula. Sem a menor disposição para envolver-se em tratativas dessa natureza, Dilma atendeu ao pedido do vice, Michel Temer, e permitiu que o ex-presidente entrasse nas conversas que terminaram pela indicação de Ciro Gomes para o Ministério da Saúde – o que já foi acertado, mas não anunciado – e pela nomeação de Cid Gomes para uma diretoria do BID, o banco de desenvolvimento latino-americano, em Washington.
A hipótese ministerial de Ciro Gomes estava em curso há mais de um mês. Com a família Gomes bem acomodada, será mais fácil fechar um acordo para apoiar a candidatura de Eunício de Oliveira, do PMDB, ao governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...