quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

As curtas da área policial do Blog Wilson Gomes

Alvejado a bala

A Polícia Militar registrou na noite de quarta-feira, no bairro Terrenos Novos um crime de lesão corporal a bala. De acordo com a PM era por volta das 20h quando um homem identificado por "Anão", efetuou disparos e acabou por atingir um morador do bairro. Não se sabe o motivo. A vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Tentativa de Roubo

Um adolescente recém-chegado a Casa de Recuperação de Menor, bairro Terrenos Novos, tentou praticar assalto dentro da unidade. A PM foi acionada para contornar a situação. A vítima seria um agente, que se encontrava em serviço. O caso foi resolvido, com reforço policial, por volta das 19h, de quarta-feira.

Na hora da venda

Três pessoas foram flagradas pela Polícia Militar, vendendo drogas nos bairros Vila União e Paraíso das Flores. Segundo informações, dois adolescentes e um maior de idade foram flagrados com drogas, dinheiro e arma de fogo. Os acusados foram encaminhados para a DRPC, onde foram interrogados pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...