terça-feira, 10 de dezembro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

Ordem de serviço

O vereador Adaldécio Linhares (Pros) de Sobral assegurou na sessão de segunda-feira, na CM do Município, que a prefeitura está organizando uma data para marcar a solenidade para que seja assinada a ordem de serviço para a construção da adutora de Jordão. A obra no valor de R$ 7,2 milhões, irá beneficiar moradores de Serra do Rosário.

Mais segurança

Rogério Arruda, vereador do PP de Sobral, aproveitou a sessão da Câmara de Vereadores para informar da viva-voz, que pediu ao secretário da Educação de Fortaleza e deputado licenciado Ivo Gomes, uma nova viatura da PM para servir a população do distrito do Jordão e adjacências. A falta de policiamento tem preocupado os moradores. A violência está crescendo.

Balanço antecipado

O vereador do PV de Sobral, Fredim do Jaibaras, esteve na tribuna do Plenário 5 de Julho, para fazer uma retrospectiva negativa da administração do prefeito Veveu Arruda. Levou uma relação de obras que Veveu prometeu para 2013 e não fez. Fransquinha do Torto entrou no debate e pediu para que Veveu desocupe a cadeira de prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...