O vereador Adaldécio Linhares (Pros) de Sobral assegurou na sessão de segunda-feira, na CM do Município, que a prefeitura está organizando uma data para marcar a solenidade para que seja assinada a ordem de serviço para a construção da adutora de Jordão. A obra no valor de R$ 7,2 milhões, irá beneficiar moradores de Serra do Rosário.
Mais segurança
Rogério Arruda, vereador do PP de Sobral, aproveitou a sessão da Câmara de Vereadores para informar da viva-voz, que pediu ao secretário da Educação de Fortaleza e deputado licenciado Ivo Gomes, uma nova viatura da PM para servir a população do distrito do Jordão e adjacências. A falta de policiamento tem preocupado os moradores. A violência está crescendo.
Balanço antecipado
O vereador do PV de Sobral, Fredim do Jaibaras, esteve na tribuna do Plenário 5 de Julho, para fazer uma retrospectiva negativa da administração do prefeito Veveu Arruda. Levou uma relação de obras que Veveu prometeu para 2013 e não fez. Fransquinha do Torto entrou no debate e pediu para que Veveu desocupe a cadeira de prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário