sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mais dois caminhões de transportes de madeira apreendidos pela PRF

Num mais um trabalho realizado pela Polícia Rodoviária Federal no trecho da BR 222, culminou com a apreensão de mais dois caminhões carregados de madeira vindos do Pará. No km 334,  município de Tianguá proximidades do Posto Fiscal SEFAZ,  foram abordados dois veículos, Volvo FH12, de placas CPG-5731, conduzido por André Lúcio Xavier matos,  um Volvo FH 540 de placas OSU-3411, conduzido por Brás Machado de Oliveiraveículos licenciados em Fortaleza. 

Realizado cubagem da madeira verificou-se que ambos transportavam aproximadamente 91 m³ de madeira das espécies Maçaranduba, Angelim e Muiracatiara, também foi verificado que os veículos transitavam com excesso de peso que poderia sobrecarregar os freios e causar acidente. Foi verificado que parte da madeira transportada estava desacobertada de documentação ambiental Guia Florestal (GF). 

Dessa forma foram encaminhados ao IBAMA em Sobral para procedimentos pertinentes. Até este momento, no ano de 2013, foram apreendidos 428,4 metros cúbicos de madeira irregular pela PRF da 4ª Delegacia - Sobral. Este último caso aconteceu por volta das 15 da última quinta-feira, 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...