segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeitura de Sobral inicia a distribuição de 19 toneladas de alimentos


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cidadania e Segurança, inicia nesta segunda-feira, 9, a distribuição de 1.049 unidades de cestas básicas à famílias carentes previamente cadastradas pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Combate a Extrema Pobreza.

As distribuições começarão pelas unidades dos CRAS, que serão utilizados para dar o suporte na distribuição dos alimentos,  priorizando famílias rurais e de baixa renda.
Os alimentos foram doados pela Defesa Civil do Estado do Ceará ao núcleo da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil l, órgão da Secretaria da Cidadania e Segurança.

O atendimento da Defesa Civil para esclarecimentos de dúvidas sobre a distribuição e regras funciona na sede da Defesa Civil, ao lado da sede do Corpo de Bombeiros ou através do telefone 3614.8815.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...