sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bolo gigante para comemorar o 60º aniversário de Mucambo




Um bolo de 60 metros, foi confeccionados para marcar o 60º aniversário de Emancipação Política do Município. O bolo estendido no meio da rua, se tornou uma tradição da primeira gestão do prefeito Wilebaldo Aguiar. Antes do corte do bolo gigante, houve missa em ação de Graças, discurso do prefeito, apresentação dos alunos da Escola de Música e a execução da música parabéns pra você, veio o momento mais esperado o corte do bolo. Em poucos minutos, todo o bolo já havia sido partido e distribuído entre o público presente, que também recebeu refrigerantes.

Para deixar a festa mais animada atrações musicais, entre elas, Ítalo e Reno, foram contratadas para que a população pudesse junto com o Poder Público comemorar esta data especial para Mucambo. O prefeito Wilebaldo agradece a todos que tem contribuído para que a sua administração que completa um ano, esteja coberta de êxito. Durante toda a noite telões foram colocados na praça principal para que as pessoas acompanhassem as ações da atual administração, como uma forma de “prestação de contas”.




Para copiar esta matéria acesse: https://www.facebook.com/wilson.gomes.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...