quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vereadores desaprovam projetos do Código Tributário

Os vereadores do Município de Santana do Acaraú, região Norte do estado, surpreendeu a população ao votar contra o projeto Código Tributário do Município. A mensagem enviada pelo Prefeito Heldinha Uchôa, acabou sendo derrotada, na sessão de quarta-feira. Os vereadores rejeitaram os reajustes que o município pretendia fazer para 2014. Com isso fica valendo as taxas cobradas anteriormente. Na pauta desta quarta-feira, também se encontrava para votação o projeto Plano Plurianual que os vereadores optaram pela aprovação.

 Após a sessão houve uma homenagem ao aniversariante do dia, o presidente Edinardo Filho. "Momento emocionante que realmente tenho que agradecer por isso, mas agradecer muito mais. Agradecer por esses doze meses que estamos passando nessa nova legislatura em que eu tive o apoio e o auxílio de cada um de vocês, ou seja, dos dez vereadores, todos os funcionários, os estagiários, os colaboradores, os amigos que vem assistindo as sessões da Câmara. Vocês que são os responsáveis sem sombra de dúvida o sucesso que nós conseguimos nessa administração. Fica sempre esse acolhimento e esse carinho que vocês tem por mim, fica sempre um incentivo que em 2014 vamos fazer sempre mais e fazer a diferença.Não somos mais colegas mas sim amigos neste momento de confraternização”, ressaltou Dr. Edinardo. 

Com informações, repórter Luis Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...