quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Bancos de Ocara e Ararendá foram atacados e PM morre

Mais dois ataques a banco foram registrados no Interior do Ceará. Na madrugada desta quarta-feira, 11, uma agência do Banco do Brasil de Ocara, e um posto avançado do Bradesco de Ararendá, foram atacadas. Nesta, um policial militar acabou sendo atingido por um tiro na virilha e morreu.
Por volta das 2h20 desta quarta-feira, um grupo entre 5 e 7 homens invadiu a localidade de Ararendá, sertão de Crateús, em um veículo Fiat Palio de cor vermelha e explodiu um posto avançado do Bradesco.
Na fuga, os bandidos se depararam com uma barreira policial na entrada da localidade de Gávea, que fica entre Ipueiras e Ararendá. Eles entraram em confronto e no tiroteio um policiail militar de Nova Russas foi lesionado na coxa.
O soldado conhecido como Alcanfor foi socorrido para o hospital de Nova Russas e atendido pelo médico de plantão. Porém, o policial não resistiu aos ferimentos na virilha e morreu.
No momento, há um cerco operacional na região da localidade de Gávea no intuito de prender os indivíduos.
Bandidos obrigam 4 pessoas a colocar cofre em carro
Em Ocara, cerca de 10 indivíduos divididos em 2 veículos, uma Ford Ranger de cor branca  e uma Mitsubishi Pajero de cor prata, atacaram uma agência do Banco do Brasil por volta de 1h10 desta quarta-feira.
Os bandidos abordaram um grupo que estava em um posto de gasolina e renderam 4 pessoas. Em seguida, o bando explodiu os vidros do bancos e obrigou os 4 reféns a colocarem um cofre que estava próximo de um caixa eletrônico da agência dentro da carroceria da Ford Ranger.
Após o ataque, os bandidos fugiram. Até o momento, não há notícias sobre a identidade dos bandidos. Ocara e Ararendá são distantes 332 km.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) não soube informar a quantia levada pelos dois bandos.

Um comentário:

  1. Isso é PCC com bandidos locais,o pcc entra com as armas e os bandidos locais entram com conhecimento das regiões cearenses e o resultado é o terror nas cidades pequenas.A pm de ararendá foi valente que revidou e não recuou, mesmo que infinitamente armada com armas de baixo calibre.um jovem policial que saiu de nova russas para reforçar acabou se encontrando com os bandidos que iam seguindo em fuga e o mesmo acabou morto.A PM do ceará tem que aumentar o efetivo de homens do COTAR.
    ararendá-ce, em 11-12-2013

    Agora quero ver se os direitos humano irão dar apoio a família de Odir Alcanfor,quero ver..

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...