quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vereadores que se filiaram ao Pros estão sem partido

Uma consulta feita pelo Blog Wilson Gomes, ao site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE), constatou-se que a maioria dos filiados ao Pros, teve seu registro cancelado. Em Sobral, por exemplo, todos os vereadores e suplentes de vereadores foram atingidos, e desde o último dia 2, estão sem partido. Os vereadores que terão que tentar regularizar a situação sob pena de perda de mandato estão: Antonio Cláudio Ferreira Gomes (Cláudio Gil),  Antonio Oliveira Braga (Galdêncio), Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos (Carlos Calisto), Francisco Hermenegildo, Francisco Adaldécio, Gilmar da Cruz Bastos e José Itamar Ribeiro. 

O nome do vereador José Sílvio Ávila Cunha, que havia anunciado sua filiação no Pros, não aparece na relação dos filiados do Pros. No PV, o nome do candidato que se filiou ao partido setembro de 2011, teve seu registro cancelado no dia 22 de outubro desde esta data se encontra sem partido. 

A notícia sobre a situação dos vereadores do Pros, correu solta na sessão da Câmara na noite de terça-feira, mas não houve quem se posicionasse a respeito do assunto, que deverão aguardar decisão da assessoria jurídica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...