segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Moradores de Sobral sofrem com a política do governador Cid Gomes

Os moradores da Avenida John Sanford, no trecho onde vai passar o VLT, estão sofrendo um grande drama, de ver as casas sendo destruídas, sem o pagamento das indenizações sejam feitas. Está obra que é um presente do governador Cid Gomes, aos filhos de sua Terra Natal, só tem trazido aborrecimento para esses moradores, desde quando foi iniciado a sua implantação.



O Blog do radialista Bené Fernandes, relata um fato, bastante humilhante que tem como vítima a moradora Maria Alves de Sousa, que é proprietárias da casa de número 1610. Segundo e matéria, ela, dona Maria Alves, mora na casa, e paga aluguel, e teve que abandonar a casa para não ser soterrada. E a promessa de indenização ficou para depois. Segundo ela, os funcionários da construtora chegaram para colocar tudo a baixo dizendo que era ordem judicial, mas não mostraram nenhum documento.

A moradora Conceição do Nascimento, viúva do ex-jogador do Guarany de Sobral, Fidelis, é outra, que está enfrentando as demolições. Continua morando na casa, que é praticamente a única que não virou ruínas. Ela diz que não recebeu dinheiro, por isso não tem interesse de deixar o imóvel. Muitos criticam o governador Cid Gomes e o petista Edilson Aragão, para maneira como estão tratando os moradores, com total desprezo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...