terça-feira, 3 de dezembro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

Heitor não vai

O deputador Heitor Ferrer, garante não vai participar da eleições de 2014, como candidato a governador do Estado. A informação foi dada durante entrevista concedida da Band News FM. Em entrevista ao jornalista Nonato Albuquerque, disse que também não vai para o Senado. Vai tentar a reeleição. Seu sonho é ser prefeito de Fortaleza.

Denunciado por desvio

Mais um ex-prefeito da região Norte do Estado denunciado. Antonio Evaldo Gomes de Matos, ex-prefeito de Irauçuba, foi condenado pela Justiça Federal por prática de improbidade administrativa. Evaldo Gomes de Matos e a empresa Obraprima Serviços de Construção Civil Ltda, são acusados de desvio de dinheiro público.

Porquê Zezão?

O vereador Zezão tem sido um forte defensor da Câmara de Sobral, nas questões que envolvem denúncia de nepotismo do MPE. Mesmo sem ter nenhum parente envolvido nas denúncias, Zezão tem procurado mostrar que existe erro na interpretação do MPE, nos nomes citados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...