quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Prefeito Wilebaldo Aguiar presta contas de seu governo



O prefeito da cidade de Mucambo, Wilebaldo Aguiar, reuniu a imprensa de Sobral, na tarde de terça-feira, 3, para anunciar os investimentos que foram feitos em benefícios da população neste primeiro ano de governo de sua nova gestão. O encontro aconteceu em uma churrascaria da cidade e foi transmitido ao vivo pela Rádio Tupinambá e Coqueiros FM. 

Wilebaldo destacou as melhorias que aconteceram nas áreas da saúde, educação, saneamento, infraestrutura, entre outras áreas e o que está sendo projetado para o primeiro semestre de 2014. Durante a entrevista coletiva, o gestor do município de Mucambo, falou das parcerias com o governo do Estado e com deputados estadual e federal.

Wilebaldo Aguiar que está no seu terceiro mandado como prefeito, lamentou a situação em que encontrou o matadouro público, uma obra iniciada na sua gestão e que deveria estar a serviço da população, mas a obra foi abandonada e sucateada pela administração anterior. Agora Wilebaldo busca recursos para recuperar e equipar o matadouro.

A lei de Responsabilidade Fiscal também foi debatida pelo prefeito, que comentou também sobre a súmula que trata do nepotismo. Ao final Wilebaldo fez um convite aos que moram na região Norte para visitar o seu município e participar dos festejos alusivos a semana do Município. Um bolo de 60 metros está sendo preparada para marcar os 60º aniversário de emancipação política, que será comemorada dia 12 de dezembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...