quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Troféu Classe A" para homenagear personalidades

Com o intuito de promover, consagrar e divulgar pessoas, órgãos e instituições a empresa Edival Filho Promoções, em uma escolha criteriosa e justa, de forma imparcial através das principais instituições representativas de Sobral e da região Noroeste do Estado do Ceará, vai premiar com o troféu Classe A, as seguintes personalidades: Luciano Arruda (advogado/ pai do prefeito de Sobral);  Mônica Lima (Secretária de Saúde de Sobral); Gerlásio Loiola (Prefeito de Forquilha); Andréa Gifoni (oftalmologista); Giovane Montezuma (empresário) Doriedes Honório de Sousa (presidente da Câmara de Cariré); Cleiton Medeiros (contador); Sebastião Albuquerque (Radialista); Estevão Ponte (médico e vereador); Indústria Grendene S/A;  Paulo Aguiar (Jacaúna Decorações;, Chanceler Luciano Feijão (Grupo Educacional Luciano Feijão); e Elisabth Ximenes Melo (1ª Dama de Groaíras).

Todos estes agraciados, de certa forma, foram escolhidos por suas competências, atuação profissional e conceito ético, pelo engrandecimento e progresso de nossa região. Vale ressaltar que o promovente deste evento, dentro do contexto de solidariedade do Programa Edival Filho Ajuda, doará dez cadeiras de rodas à pessoas deficientes cadastradas em seu programa de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...