segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Crato receberá a caravana do PMDB neste sábado

O Cariri cearense será a próxima região a receber o PMDB Itinerante. Desta vez, o presidente do partido, senador Eunício Oliveira, irá reunir os peemedebistas na cidade do Crato, e de outros municípios da Região Metropolitana do Cariri, para debater as demandas dos municípios ali localizados. 

O evento acontecerá no sábado, dia 7, a partir das 9h, Quadra Bicentenário, no Bairro Pimenta. A previsão é que prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios, lideranças políticas e a população dos municípios do Cariri e proximidades participem do encontro. 

Na oportunidade, Eunício também irá apresentar um balanço anual dos trabalhos realizados pela bancada peemedebista no Congresso Nacional, a importante atuação do PMDB como aliado do Governo Federal, e as perspectivas e ações de fortalecimento da legenda para 2014.  “Será mais um momento para debatermos ações voltadas para o desenvolvimento dessas localidades e também para planejarmos ações de fortalecimento do PMDB”, disse Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...