quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Secretários municipais de Sobral tem salários a cima de R$ 20 mil


O vereador do PV Fredim do Jaibaras, levou ao conhecimento da Câmara de Sobral a situação financeira de três secretários municipais que recebem salários a cima de R$ 20 mil. Segundo o vereador Fredim, Pedro Aurélio Aragão, José Djalma e Silvestre Gomes, estão ganhando muito bem pelo serviço que prestam ao município. O assunto acabou mexendo com os vereadores que tiveram opiniões diferenciadas. Para o vereador e líder do Pros, Gilmar Bastos esse é um caso que deve ser apurado pela Câmara de Sobral e a Prefeitura tem que dar uma resposta. Para a líder do Prefeito Cristianne Coelho (PT) a situação está dentro da legalidade e amparado por Lei Federal, e não ver nada de errado nisso. Para Adaldécio Linhares, como são funcionários que foram cedidos pelas suas instituições e optaram pelo maior salário, e por isso são bem remunerados. Hermenegildo Souza Neto, também saiu em defesa dos três funcionários e citou como exemplo, o período em que era secretário de esportes, e que também optou pelo salário de vereador.
Apesar das opiniões favoráveis, Gilmar Bastos continuou ao lado das denúncias e pediu explicação sobre a situação de um deles, apesar de fazer referência ao bom trabalho do secretário de Cidadania e Segurança Pedro Aurélio Ferreira Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...