terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nenem do Cazuza vem de deputado federal em 2014



Entre os filiados do PROS, e que deverá se lançar candidato a deputado federal, está o ex-prefeito de dois mandados de Ipueiras Raimundo Melo Sampaio, mais conhecido como Nenem do Cazuza. O seu nome aparece entre os relacionados pelo governador do Estado, Cid Gomes para participar das eleições do próximo ano como candidato a Câmara Federal.

Nenem do Cazuza tem referências positivas como gestor municipal, principalmente na valorização profissional, quando em seu mandado, pagou mais de R$ 3 milhões em abonos, aos professores, num reconhecimento e valorização aos profissionais da educação. A merenda escolar ganhou qualidade. Em parceria com o governador Cid Gomes, construiu novas escolas, entre elas uma Escola Profissionalizante – modelo no Estado.

Na gestão de Nenem Cazuza tornou-se possível o rebaixamento da ladeira que dá acesso a região Serrana, uma gigantesca obra com 46 KM de extensão, entre outras obras. A vontade de ter Nenem do Cazuza como candidato, e do Pros, que ver no militante, candidato fortíssimo, com base no município que administrou, numa projeção de mais de 30 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...