quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

Caneta de Juíza

Quem tem mais usado a caneta, ou seja, o poder, para assinar ato de demissão é a Secretaria de Combate a Extrema Pobreza, Valdízia. Quem já sentiu o peso da 'rainha', assegura que número de desempregado é grande. Resta saber quem está sendo colocado no lugar de quem perdeu a função.

De frente com o MP

Os vereadores sobralenses, Fredim, Cláudio Gil, Fransquinha do Torto, Rogério Arruda, estão entre os edis que foram denunciados pelo professor, funcionário do Peso e Medida e radialista Ismerimo Mendes, que os acusam de receber diárias e não viajar. Itamar já prepara defesa. Disse Fredim.

Ismerino dar a resposta

O ex-vereador Ismerino Mendes, desmente a informação, dizendo que ainda não fez nenhuma denúncia nesse sentido, e considera a maioria dos vereadores amigos. Então tá explicado. O tempo vai esclarecer!

É hora de recuperar

Cansado de esperar, o vereador Chico Jóia resolveu falar em nome dos comerciantes do Centro de Sobral e solicitar a Prefeitura que conserte o Calçadão da Rua Dr. Carlos, que fica ao lado de uma das lojas Esplanadas da cidade. Quem quebra tem que consertar. Recado dado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...