segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Morador da Rua Maria de Jesus Linhares reclama falta de iluminação e segurança

Morador da Rua Maria de Jesus Linhares, bairro da Santa Casa, reclama da falta de iluminação. Segundo o morador o local tem se tornado ponto de encontro de marginais, prova disso, um crime de morte ocorrido no mês de outubro em que foi vítima um homossexual. A rua mencionada fica na imediações da Escola Dinorah Tomas Ramos. “O problema é que nessa referida rua a iluminação é totalmente precária e a segurança também. Queria pedir atenção da Coelce na pessoa do Sr. Sousa que é o responsável pela companhia que providenciasse a iluminação, que apesar da Coelce cobrar uma taxa de iluminação publica, não serve de nada”, reclama o morador que pede para não ser identificado.

Segundo informou ao Blog Wilson Gomes, a respeito da segurança “nenhuma viatura do Ronda do Quarteirão passa por lá em nenhum horário, digo isso porque já moro aqui tem quase quatro anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...