terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bandidos que atacaram BB levam reféns na fuga

Uma das imagens mais marcantes entre outras que foram publicadas na internet, após o assalto ao Banco do Brasil, e que vai ficar grada na mente dos assistiram o assalto será esta em que o Blog Wilson Gomes, teve acesso e que mostra um caminhonete, modelo pick-up, transportando várias pessoas que haviam sido mantidas reféns pelo bando que atacou a agência na manhã desta terça-feira, em Coreaú deixando a cidade com uma cena vista por parte dos moradores somente em filmes policiais, ou de faroestes.

Eram por volta das 10h30 quando clientes e funcionários que se encontravam no interior da agência foram surpreendido com um grupo fortemente armado que invadiu o recinto e transformou todo mundo em escudo humano enquanto parte do bando destruía tudo que encontrava pela frente. A ação chamou a atenção de toda população que temendo ser atingida com os tiros procuravam se defender procurando abrigo em casas e lojas ali próximas. O montante levado não foi informado pela gerência do BB, mas comenta-se que algo em torno de R$ 120 mil foi levado.

Para evitar ser perseguido pela PM o bando formado por cerca de seis homens levou consigo um grupo de pessoas que acabou sendo libertado na saída da cidade. Um deles ainda chegou a cair, sofreu ferimentos e foi encaminhado para o hospital. Os veículos utilizados na fuga, um foi encontrado incendiado e serviu de barricada para impedir a passagem da polícia. O outro veículo modelo Corsa, tomado de assalto teve um pneu furado e foi abandonado dentro do Rio Coreaú.  

Uma pessoa segundo testemunhas acabou sendo atingida com uma bala, mas que não corre risco de morte. A Polícia de toda região estão a procura do bando que seguindo pista fugiu em direção aos municípios da Serra Grande que dá acesso ao Estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...