quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Bandidos mortos em Itarema após assalto



Quatro bandidos tombaram sem vida após se confrontarem com a Polícia do Ceará, durante assalto a mais uma agência bancária no Interior do Estado. O alvo foi uma agência da cidade de Itarema na região Norte do estado. Segundo o Comando de Policiamento do Interior o ataque aconteceu na manhã desta quarta-feira. Este foi o terceiro caso em menos de 24 horas registrado na região. O primeiro caso foi ao Banco do Brasil de Coreaú, as 10h30 da manhã de terça-feira. A noite o alvo foi ao Banco Bradesco da cidade de Pires Ferreira. O Blog Wilson Gomes, está no aguardo de mais informações sobre o confronto em Itarema.

Atualizando: O Blog recebeu a informação (7h00), que foram três bandidos e um jovem morador da cidade que morreram no confronto após ataque ao Banco do Brasil. De acordo com informações atualizada, o ataque aconteceu por volta de 2h quando cerca de 10 homens, chegaram atirando e seis pessoas foram feridas, um jovem foi morto. A Polícia chegou logo em seguida, e enfrentou o bando, matando três e ferindo pelo menos mais um bandido. O restante do bando fugiu em uma caminhoneta direção a localidade de Lagamar. As buscas estão acontecendo em toda região, que vive situação de guerra por conta dos assaltos ocorridos nas últimas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...