quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Elmo Roberto Aguiar é prefeito de Cariré

Elmo Aguair, está ocupando o cargo de prefeito na cidade de Cariré. O atual prefeito Antonio Martins apresentou na manhã de quarta-feira, requerimento de pedido de licença de 60 dias, para tratar de assuntos particulares. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores que ficou pequena para o grande público que foi acompanhar a transmissão de cargo. 

Durante a sessão o presidente Doriedes Honório aproveitou para colocar em pauta alguns projetos que se encontrava tramitando na Casa deste do ano passado. Quatro vereadores se inscreveram para falar sobre a mudança na chefia do executivo, entre eles o vereador Ozir Moreira Alves, que enalteceu o trabalho do prefeito Antonio Martins. 

Ao se pronunciar o prefeito licenciado, falou os motivos que levaram a tomar a decisão de entregar o cargo por um período de 60 dias ao vice, Elmo Roberto.

Para o novo prefeito em exercício, os trabalhos vão continuar do mesmo jeito que vem sendo tocado pelo prefeito Antonio Martins e numa forma de gratidão, disse que está pronto para deixar a política, caso seu amigo Antonio Martins, faça o mesmo, e, agradeceu ao prefeito pela confiança em lhe entregar o comando do município e pediu apoio aos secretários para que as coisas aconteçam sem falhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...