Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Horizonte vai pegar o Fluminense na Copa do Brasil

Logo após sorteio realizado no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (10), os três representantes cearenses na Copa do Brasil de 2014 conheceram seus adversários na primeira fase da competição. 

O Ceará, que garantiu vaga na disputa ao conquistar o campeonato cearense de 2013, enfrentará o Parnahyba, do Piauí, na primeira fase da competição. O 1° jogo do confronto será realizado no Piauí e a partida de volta será disputada em Fortaleza.
Já o Horizonte - que disputa a competição nacional pela terceira vez em quatro anos - pega um time de Série A: o Fluminense. Nas duas vezes passadas, o Horizonte teve sorte de pegar outras duas equipes de peso: Flamengo (nas oitavas-de-final de 2011) e Palmeiras (na 2ª fase de 2012).
O Horizonte joga a primeira partida em casa, no estádio Domingão ou na Arena Castelão, e duela na volta no Rio de Janeiro.
O Barbalha enfrenta na primeira fase o Cuiabá, do Mato Grosso. Campeão da Taça Fares Lopes de 2013, o Barbalha disputará a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. O Barbalha faz o primeiro jogo em casa e decide a vaga fora de seus domínios, no Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?