segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sobral uma cidade cada vez mais violenta

A cidade do Governador Cid Gomes, Sobral, está mais violenta neste início de 2014. Entre a manhã de sexta-feira, e manhã desta segunda-feira, duas pessoas foram assassinadas, várias pessoas foram lesionadas a bala e a faca, motos foram tomadas de assaltos, houve tentativa de roubo de animal, arrombador de loja preso é colocado em liberdade, jovem tenta agredir a própria mãe, celulares são tomados em assaltos a mão armada, entre outras ocorrências que a polícia não consegue conter.

Na noite de domingo, a cena da violência foi o bairro Cohab 2, onde duas pessoas foram atingidas a bala e uma delas acabou morrendo. No bairro Bairro Sinhá Saboia, mas precisamente na Avenida John Sanford, uma pessoa foi ferida a bala, por volta das 16h deste domingo. No bairro do Sumaré, na manhã desta segunda-feira, por volta de 00h30, uma pessoa acabou sendo lesionada a bala por elementos desconhecido, que após o crime fugiram. 

No bairro Terrenos Novos, a noite de sábado foi de terror para os moradores. Um homem de arma em punho lesionou de uma só vez, três pessoas. As vítimas foram encaminhadas para o HRN. No bairro tamarindo um jovem de 19 anos, foi morto a golpes de faca quando passava nas imediações do Parque Mucambinho. No Parque Silvana, um homem foi preso após tentar agredir a própria mãe com um pedaço de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...