sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vereador Gilmar Bastos diz: "Política com 'p' minúsculo em Sobral"


"Política com p minúsculo em Sobral! As falhas na administração pública municipal transforma-se em cobranças e pedidos de apoio no legislativo. Muitas pessoas carentes vem em busca de auxílio para conseguir seus direitos constitucionais, principalmente na área da saúde. 
Tenho conseguido com recursos próprios adquirir e doar medicamentos para os mais carentes que não encontram nos postos de saúde! Quando a demanda é maior como exames e cirurgias recorremos a ilustre Secretária de Saúde do Município para agilizar no atendimento. Afinal trata-se de um setor público custeado com dinheiro público para este fim. Agora a pouco tomei conhecimento que foi dado uma ordem do gabinete do prefeito Veveu Arruda a Drª. Mônica de não atender qualquer pedido do Vereador Gilmar Bastos neste sentido. 
Portanto aviso aos queridos munícipes que necessitarem de socorro na área de saúde procure os demais vereadores pois estamos sem acesso neste atendimento. Informando que continuaremos lutando para melhorar o serviço para que todos os sobralenses tenham um bom atendimento humanitário".

(*) Texto transcrito do face - Gilmar Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...