segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Prefeito Veveu Arruda manda pão e circo para o povo de Sobral


(Armando Costa)O líder do Pros na Câmara de Sobral, vereador Gilmar Bastos, em postagem no seu facebook, na tarde de ontem (05) protagonizou polêmica com o assessor do deputado Ivo Gomes (Pros), Alexandre Cunha (Nande). O vereador Gilmar Bastos (Pros) que no início da gestão foi vice-líder do governo Veveu Arruda (PT) é hoje o mais ácido crítico da gestão veveuzista, inclusive tem deixado registrado que alguém tem que fazer algo rápido diante do estrago político produzido pelo atual governo Veveu Arruda.
No início da postagem de Gilmar Bastos (Pros) o vereador diz que são muitas as festas, evento, shows e apresentações, e pergunta quando vai começar a responsabilidade. “É 80% de diversão e 20% de produção! Assim não tem desenvolvimento!”
Já o assessor do deputado Ivo Gomes (Pros) Alexandre Cunha (não sabemos se com a autorização do deputado) diz: “Acho que tá 80% de responsabilidade e 20% de comemorações das responsabilidades(...)”   
Finalizando, o vereador Gilmar Bastos (Pros) dispara pesado:
- Eu venho acompanhando de perto todas as administrações em Sobral desde o tempo do Dr. José Euclides, passando pelo Quinca, Zé Prado, Ricardo, Júnior, Cid, Leônidas e confesso aos Srs. que nenhuma delas foi tão ruim quanto a atual! Apesar de todo apoio dos governos do estado e federal, sem esquecer da grande contribuição da bancada cearense no Congresso Nacional, vem dando ao nosso município! Quero que seja feito alguma coisa rápido pois vejo um estrago político muito grande por conta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...