sábado, 11 de janeiro de 2014

Carlos Hilton assume a prefeitura de Sobral

O prefeito Clodoveu Arruda (Veveu) se encontra em viagem estratégica aos Estados Unidos buscando parcerias e investimentos para o município. A visita técnica ocorre no Vale do Silício, polo tecnológico no Estado da Califórnia. A missão sobralense acontece em companhia do presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado (Cede), Alexandre Pereira. A visita foi articulada em conjunto com o Gabinete do governador do Estado, Cid Gomes.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral, a previsão inicial é de que a equipe fique uma semana, cumprindo agenda a partir da segunda-feira. Caso necessário, o prazo poderá ser aumentado. A visita foi agendada devido ao interesse que diversas empresas do Vale têm demonstrado no Nordeste, em especial o Ceará, como a TOUR HP Labs, que tem projetos de pesquisa e desenvolvimento em andamento com laboratórios no Estado cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...