terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Guarany de Sobral pronto para lançar o Programa Sócio-Torcedor

O Guarany Sporting Clube  lançará em grande estilo o seu  programa de relacionamento para os aficionados caciques. Na  quinta-feira do dia 16//01/2014, às 19h, no Centro de Convenções de Sobral, o  Programa Sócio-Torcedor de Vantagens  do clube será oficialmente divulgado para todo o público desportista de Sobral, do Estado e do Brasil. 
O Programa  Sócio-Torcedor do Guarany promete agradar em cheio à exigente torcida do Bugre Sobralense , adaptando-se ao que há de mais moderno em termos de programas de fidelidade para clubes esportivos no futebol brasileiro com uma tecnologia de ponta através da conceituada empresa contratada, a  DataClick.
A entrada gratuita nos jogos do Guarany, descontos em redes credenciadas, cartão de credito  VISA padronizado do clube  e o pagamento parcelado da anuidade no cartão de crédito são algumas das grandes novidades que serão apresentadas e muito mais... . O evento é aberto ao público e uma grande quantidade de torcedores do clube é aguardada. No local, computadores conectados à Internet serão disponibilizados para recebimento das adesões.
As adesões ao Programa  Sócio-Torcedor de Vantagens   poderão ser feitas com facilidade no próprio site oficial do clube a partir do seu lançamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...