quinta-feira, 20 de março de 2014

"Aliança no estado do Ceará foi o PMDB que montou e vai continuar"


O Senador Eunício Oliveira esteve em Sobral na companhia da Presidente Dilma Roussef e do governador Cid Gomes. Sentado na segunda fila, atrás da Dilma Roussef, observa a presença das prinicipais lideranças da região Norte. A entrada dele (Eunício) no palanque foi ensaiado uma vaia, mas que ficou abafado com as palmas de um grupo que sabe receber bem os visitantes. Na saída de forma estratégicas o senador do PMDB, veio em direção a imprensa e acabou sendo indagado sobre sucessão estadual e seu entendimento com o governador. "Não há nada de errado entre nós dois. Tivemos juntos no almoço, nesta quarta-feira. Viajamos no mesmo helicóptero. A imprensa foi quem criou este fato que estamos separado. Cid é meu amigo, Cid é meu aliado. A aliança montada pelo PMDB vai continuar para as próximas eleições, não há essa história de rompimento", destacou Eunício Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...