segunda-feira, 17 de março de 2014

Eunício diz que votará na Dilma para Presidenta da República


O Senador Eunício Oliveira, chegou a cidade de Croatá na manhã do último sábado, 15, bastante animado para participar de mais um encontro do PMDB. Cercado por um batalhão de repórteres, Eunício respondeu que aquela reunião não se tratava de um lançamento de campanha e sim de uma reunião partidária, mas deixou transparecer que pretende fazer um grande encontro quando for para definir a chapa do seu partido, que irá concorrer as eleições deste ano. Disse que pretende manter-se na aliança liderada pelo governador Cid Gomes. “Aqui não se trata de um lançamento de campanha. Acho que quando for para realizar a convenção vai ter que ser no estádio onde irão acontecer os jogos da Copa do Mundo”, disse Eunício Oliveira se referindo ao estádio Arena Castelão.

Ao ser perguntado se vai manter a aliança com o Partido dos Trabalhadores, Eunício Oliveira assegurou que sim. “Claro que a aliança será mantida. O PMDB do Ceará vota na Presidenta Dilma. O projeto para as próximas eleições será encabeçado pela presidenta Dilma e pelo ex-presidente Lula”, disse Eunício no meio da entrevista. Que contou com representantes de 11 partidos entre deputados estadual e federal, vereadores e prefeitos da região.

Ao ser indagado pelo Blog Wilson Gomes, qual nome o PMDB, escolheria para o Senado Federal, entre Luiziane Lins, Inácio Arruda e Tasso Jereissati, Eunício respondeu que essa decisão quem vai tomar é o povo do Ceará, e não o PMDB. Teceu um comentário sobre a ex-prefeita de Fortaleza, a petista Luiziane. “Pode quem quiser dizer que a Luiziane não foi uma boa gestora,isso pode, mas ninguém poderá dizer que ela não cuidou dos pobres, que não é honesta depois de passar oito anos como prefeita de Fortaleza. Então não somente ela, mas também o José Pimentel e outras lideranças já se manifestaram qual o interesse que eles têm pelo estado do Ceará”, destacou Eunício Oliveira, revelando que o interesse que eles têm é que tudo de bom que aconteça seja dividido com o povo do Ceará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...