segunda-feira, 17 de março de 2014

Guarany vence e encosta no líder Fortaleza

O Guarany de Sobral assume isoladamente a segunda colocação no Hexagonal do Cearense 2014, após a vitória de virada em cima do "Leão do Mercado". O gols do Cacique do Vale foram marcados por Gugu e Thiago Furlan. O jogo foi realizado debaixo de chuva no segundo tempo, que banhou o estádio do Junco. Agora o Guarany de Sobral se prepara para jogar duas partidas fora de seu domínio, contra o Ceará na Sexta-feira, 21, no estádio Arena Castelão e no domingo contra o Fortaleza, no estádio do PV. Depois o Guarany volta para Sobral onde irá enfrentar o Icasa e depois retorna para Horizonte onde vai enfrentar o time local, na última rodada. O Fortaleza venceu o Icasa, por 3 a 0 e o Ceará aplicou uma goleada no Horizonte por 5 a 1. Após a rodada do domingo, Fortaleza - 14 pontos ganhos; Guarany - 12 PG; Ceará - 9 PG; Horizonte 7 PG; Icasa - 4 PG e Guarani - 4 PG. No Campeonato Cearense Sub-20, o Guarany sob o comando do Teco-teco, perdeu para o Estação por 2x1, no campo do Antony Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...