terça-feira, 18 de março de 2014

Três vereadores vão a tribuna da Câmara de Sobral

Os vereadores de Sobral voltaram mais uma vez a criticar os equipamentos de prestação de serviço à população. Depois de ser criticado, que não havia ouvido a outra parte na hora de denunciar descaso do IML, pelo ex-vereador Ismerino Mendes, Gegê Romão voltou a tribuna do Plenário 5 de Julho e mostrou que tudo que havia denunciado era real e não teria sido “criado”, pelo parlamentar do PRB de Sobral. 

O vereador Gilmar Bastos, também demonstrou indignação nas críticas feitas por uma pessoa ligada ao Gabinete do Prefeito Veveu Arruda que mandou os vereadores sobralense trabalharem mais pelo município, em vez de estar apenas apresentando requerimentos. “O nosso papel é fiscalizar. Se estão mandando a gente trabalhar mais, vamos fazer o nosso papel e denunciar o que está acontecendo de errado”, desabafou, Gilmar Bastos. 

Júnior Balreira (PMDB), também foi a tribuna e denunciou descaso na área da saúde, com foco voltado para o Hospital Regional Norte e Santa Casa de Misericórdia. “Se for paciente do SUS, a Santa Casa não atende, mas se tiver dinheiro o atendimento é agilizado”, disse Júnior Balreira. Júnior disse ainda que gente morrendo nas filas de atendimento do Hospital Regional Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...