sexta-feira, 21 de março de 2014

Assessor da Presidência da República visitou Sindicato Municipal para colher documento


Com a vinda da Presidente Dilma Rousseff para Sobral, os assessores da Secretaria Geral da Presidência da República Ubirajara José Augusto e José Claudenor Vermohlen (Zeca), esteve na cidade visitando entidades e empresas mobilizando para participar da solenidade e colhendo demandas da sociedade para repassar para o gabinete da presidente.

A direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral (Sindsems) em Parceria com as Associações dos trabalhadores da Saúde prepararam na manhã de terça-feira dia (18), às 10h, um ato na sede da entidade, para a entrega de um “Manifesto” em Defesa do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combates a endemias que foi protocolado aos assessores.

Segundo o presidente do Sindsems, Célio Brito, “O ato faz parte da agenda de Mobilização Nacional dos trabalhadores para pressionar o Governo Federal pela aprovação da Lei que reconhece a atividade profissional e estabelece parâmetros salariais. Além de fazer justiça para esses profissionais, que são essenciais para a saúde preventiva do país”, Defendeu o sindicalista.

A Chegada da Presidente em Sobral, foi quarta-feira, 19 às 16h30, em plena as comemorações do padroeiro São José, onde participou de uma agenda oficial relacionada a ações do governo com o Projeto São José III, e liberação de mais de R$ 200 milhões para aquisição de cisternas, sistemas de abastecimento d’água, módulos sanitários, kits de irrigação entre outras ações.

A solenidade ocorreu no Parque de Exposições João Passos Dias e contou com a presença do Governador Cid Gomes, Prefeito Veveu Arruda, senadores, deputados e diversas autoridades da Região Norte.

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...