quarta-feira, 19 de março de 2014

Fredim confirma na tribuna que seu gabinete foi violado

O vereador Fredim confirmou na sessão de terça-feira, 18, que seu gabinete foi violado e que de lá levaram documentos e alguns CDs com arquivos do TCM. Ao denunciar a violação os vereador Gilmar Bastos e Júnior Balreira pediram uma investigação para tentar identificar que possivelmente teria arrombado a porta do gabinete que fica no segundo piso do anexo. 

Uma decisão tomada pela Mesa Diretora, é que o acesso aos gabinetes será mais restrito e mais exigente, com identificação das pessoas que entram e sai da Casa do Povo. "As pessoas serão obrigadas e deixar o nome completo e com qual vereador pretende falar", disse Itamar Ribeiro. A nova regra deverá entrar em vigor já a partir desta semana.

Durante seu pronunciamento o vereador Fredim denunciou que a Prefeitura está racionando água mineral. Segundo o vereador a compra de água que é fornecida para o consumo dos funcionários foi reduzido pela metade. Outra denuncia feita pelo vereador foi relacionado ao transporte de água potável pelos carros pipas. Segundo ele (Fredim), esse trabalho é feito de forma irregular e boa parte da água transportada fica pelo meio do caminho. "A prefeitura está muito caro por esse serviço que deveria ser fiscalizado", alertou o vereador Fredim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...