quarta-feira, 19 de março de 2014

Fredim confirma na tribuna que seu gabinete foi violado

O vereador Fredim confirmou na sessão de terça-feira, 18, que seu gabinete foi violado e que de lá levaram documentos e alguns CDs com arquivos do TCM. Ao denunciar a violação os vereador Gilmar Bastos e Júnior Balreira pediram uma investigação para tentar identificar que possivelmente teria arrombado a porta do gabinete que fica no segundo piso do anexo. 

Uma decisão tomada pela Mesa Diretora, é que o acesso aos gabinetes será mais restrito e mais exigente, com identificação das pessoas que entram e sai da Casa do Povo. "As pessoas serão obrigadas e deixar o nome completo e com qual vereador pretende falar", disse Itamar Ribeiro. A nova regra deverá entrar em vigor já a partir desta semana.

Durante seu pronunciamento o vereador Fredim denunciou que a Prefeitura está racionando água mineral. Segundo o vereador a compra de água que é fornecida para o consumo dos funcionários foi reduzido pela metade. Outra denuncia feita pelo vereador foi relacionado ao transporte de água potável pelos carros pipas. Segundo ele (Fredim), esse trabalho é feito de forma irregular e boa parte da água transportada fica pelo meio do caminho. "A prefeitura está muito caro por esse serviço que deveria ser fiscalizado", alertou o vereador Fredim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...