quarta-feira, 19 de março de 2014

Junta Comercial em Sobral funciona numa pousada

Na sessão de terça-feira, o vereador do PRB, Paulo Vasconcelos levou ao conhecimento da população sobralense, que a Junta Comercial, responsável pelo registro de empresas comerciais, não atende mais em Sobral. Quem precisa se cadastar para abrir um ponto comercial tem que se dirigir até Fortaleza. Paulo Vasconcelos considera a situação com um absurdo. "Está difícil as coisas por aqui. É denuncia de viaturas quebradas, o IML não funciona, e agora a Junta Comercial que funciona numa pousada não atende a população, inclusive tomei conhecimento que o aluguel está em atraso", disse Paulo Vasconcelos.

O Blog Wilson Gomes, foi em busca de mais informações. A Juncec de Sobral atende aos municípios de Sobral, Alcântaras, Santana do Acaraú, Groaíras, Forquilha, Massapê, Meruoca, Mucambo, Graça, Pacijá, Cariré, Coreaú. O Agente que atende ao Núcleo de Sobral: Francisco Rocha Freire. Funcionários: Sebastião Martins da Frota Neto, Jessé Vitorino da Silva Junior, Francisca Dayse Araújo Sabóia . Funciona na Rua Anahid de Andrade, Nº 628, Sala 4 e 5 - Centro Fone: (88) 3677-4700.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...