sábado, 22 de março de 2014

PMDB minimiza ida de Ciro para comando da campanha de Dilma

A ida do secretário estadual da Saúde Ciro Gomes (Pros) para a coordenação da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) pode render mais lenha na fogueira entre PT e PMDB, cuja relação anda em crise. Ciro é um dos principais críticos da aliança entre as duas siglas, e já chegou a chamar o PMDB de “ajuntamento de assaltantes”. 

O chamado do PT a Ciro foi divulgado na última quarta-feira por dirigentes do Pros. A assessoria do secretário, no entanto, não confirmou o convite. Questionado, o presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, sustentou que o próprio Ciro havia dito aos colegas, durante reunião em Brasília, que havia sido chamado pelo ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, a integrar o núcleo da campanha de Dilma. “Ele só não falou se iria. Como a reunião da gente era sobre outra coisa, nem aprofundamos o assunto”, relatou Eurípedes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...