sábado, 22 de março de 2014

PMDB minimiza ida de Ciro para comando da campanha de Dilma

A ida do secretário estadual da Saúde Ciro Gomes (Pros) para a coordenação da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) pode render mais lenha na fogueira entre PT e PMDB, cuja relação anda em crise. Ciro é um dos principais críticos da aliança entre as duas siglas, e já chegou a chamar o PMDB de “ajuntamento de assaltantes”. 

O chamado do PT a Ciro foi divulgado na última quarta-feira por dirigentes do Pros. A assessoria do secretário, no entanto, não confirmou o convite. Questionado, o presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, sustentou que o próprio Ciro havia dito aos colegas, durante reunião em Brasília, que havia sido chamado pelo ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, a integrar o núcleo da campanha de Dilma. “Ele só não falou se iria. Como a reunião da gente era sobre outra coisa, nem aprofundamos o assunto”, relatou Eurípedes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...