quarta-feira, 19 de março de 2014

Blog Wilson Gomes está credenciado para cobertura da Presidente Dilma



O Blog Wilson Gomes fará nesta quarta-feira a cobertura da visita da Presidente da República e sua comitiva à cidade de Sobral. O evento está marcado para o final dia no Parque de Exposição João Passos Dias. De acordo com os organizadores são esperados cerca de 100 prefeitos do Ceará e outros estado vizinhos, além de deputados estadual e federal, vereadores, lideranças políticas e povo de um modo em geral. 

Antes da chegada ao Parque a presidente deverá sobrevoar a cidade e conhecer de perto um complexo habitacional que está sendo construído em Sobral do projeto "Minha Casa, Minha Vida". A expectativa é que presidente desembarque no conjunto. A iluminação artifical foi ampliada ruas entorno do conjunto foram limpas e um dos apartamentos foi mobiliado para que a Dilma possa conhecer como será a moradia do povo carente de Sobral

A nossa experiência em cobertura nesse tipo de evento já ultrapassa décadas. Primeiro foi em Juazeiro do Norte quando da visita do ex-presidente Fernando Collor de Melo. Em seguida acompanhamos Fernando Henrique Cardoso à cidade do Crato. Em setembro de 2009 acompanhamos para o Diário do Nordeste, a visita do ex-presidente Luiz Inácio da Silva á cidade de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...