domingo, 11 de maio de 2014

POLÍCIA: Sobralense é vítima de sequestro na noite de domingo no Centro da cidade

O Blog Wilson Gomes recebeu na noite deste domingo, 11, a informação que uma pessoa foi sequestrada em Sobral. Segundo relato de testemunha a abordagem foi feita por um elemento que estaria armado com uma faca tipo peixeira. A vítima (identidade preservada) estava parada em cima de uma motocicleta defronte uma residência situada na Avenida Dom José, imediações da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Após ameaçar de morte o bandido subiu na garupa da moto e pediu para que ela seguisse viagem para o local ainda desconhecido.  O fato aconteceu por volta das 18h. Duas horas depois do ocorrido, familiares não havia recebido nenhuma informação. A Polícia já está trabalhando no caso. 

Atualizando: minutos depois da postagem a família informava que a vítima teria chegado em casa. foi libertado pelo elemento que o levou, na BR 222, imediações da cidade de Forquilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...