domingo, 11 de maio de 2014

OPINIÃO: Amor Orkut



Por Reinaldo Oliveira*


A ti amar eu vou
Sem com quem me importar.
Dane-se quem se importar.

Fotos eu quero ter.
Apagar nunca vou.
E comigo vão ficar.

Só libera o Orkut
Ao Paizinho não afasta, não!
Deixa a fotinha amaciar-lhe o coração!

Porque no PC foto iluminou
E PI se deixou fotografar
Para a alegria da telinha contaminar.

Se mamãe não sabe ainda, um dia saberá.
Se minha irmã te olha tanto, por que se importar,
Se tão longo amor veio para ficar...

Proximidade é o destino que eu desejo ter.
Com VAL proximidade eu queria ter.
De ISO faz proximidade para amizade florescer.

Conhecer tua família eu vou.
Porque te conhecer minha família vai querer!
Ocultar a identidade um dia findará.

Me importar contigo eu vou.
A ti manchar não vou.
Magoar a ti não devo.

Se nosso amor o CAEd percebeu,
A ti deixo proteção!
Se quem no Ceja percebeu,
Proteger a ti eu vou.

Na igreja, fui encarado com amor.
Não adianta negar, não!
E eu correspondi para o bem do nosso amor.



* Pós-Graduado em Gestão e Avaliação da Educação Pública pelo CAEd/UFJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...